quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The only exception

Você ainda não sabe, mas Paramore virou minha banda super preferida ano passado (Evanescence em segundo, é claro), eles tem uma música para cada humor meu (eu não sei porque, mas agora eu prefiro as lentas e tristes, ou as agressivas, como Decoy) e uma das lentas e depressivas que eu gosto, é do último álbum que saiu, o "Brand New Eyes", "The Only Exception", que conta a história de que desde pequena ela viu o amor se despedaçar entre os pais dela e prometeu nunca cantar de amor, mas ela diz que "Sei-lá-quem" é a única exceção.
O negócio dessa música é que o clipe saiu recentemente no site do Paramore (dia 17, ontem), e ele significa muita coisa, realmente, é o clipe mais interessante que eu já vi (não exagere, Celeste!).
É simples, mas a mensagem é maravilhosa, e, se essa minha época de gótiqueza nunca acabar, este vai ser sempre meu clipe preferido do Paramore.
Eu não vou colocar aqui no blog porque muitas pessoas se ferraram colocando um mesmo vídeo do YouTube que um espertão colocou lá, e ele foi removido por direirtos autorais (haha, ferrou-se).
Então, é claro, está disponível no site da banda, mas eu passo o link exato para vocês; Clique aqui e assista.
Agora, eu vou ler Singularity. Oh, não sabe o que é?
Num outro post eu explico.

Um comentário:

Jordana disse...

Eu simplesmente AMO Paramore!

As músicas são ótimas!

Eu vi o clip na MTV.. muito legal e eu amei a música.