quinta-feira, 4 de março de 2010

Sentimentos idiotas

Na minha casa, em frente ao computador, tentando me sintonizar com tudo o que aconteceu.
Eu descobri 3 grandes coisas  e agora estou um tanto quanto explosiva.
Todas elas tem a ver com a droga de bost* que chamamos de sentimentos.
Se ninguém tivesse sentimentos, ninguém ficaria triste, blog. E eu nem ao menos me importo se as pessoas não seriam felizes, também. Ao menos elas não seriam tristes. É incrivel o que um barraco bem feio pelo msn, que, como eu não tenho o dele, quem trazia e levava os recados era a Marília, pode fazer. Com um menino que eu sempre odiei, porque eu nunca tinha feito nada pra ele, ele me xingava. Como todos os meninos, mas ele não amadurecia nunca. Nenhum deles amadurece. Por isso que eu nunca AMEI um menino. Olha no canto, três linhas com a palavra menino, uma em cima da outra. Mas não tem nada a ver com ele, as outras duas coisas que eu descobri.
Uma foi sobre a "mensageira", a Marília, e foi, digamos, forte, anulou um sentimento bem grande que eu tinha há tempos.
A outra foi, pelo fato de que eu nunca tive um namorado, que o menino que eu bati-boca fez o favor de citar para achar meios de me atingir com suas palavras (acredite, atingiu tanto que eu fiquei chorando e tremendo de raiva porque, embora ele tenha negado, EU sou a vítima, não ele). Com esse negócio de nunca ter tido um namorado, EU NÃO ME IMPORTO MESMO . Quer dizer, eu sempre achei, que no fundo da minha alma, havia uma preocupação e ansiosidade enormes em relação ao assunto. Mas fiquei um tanto quanto assustada quando percebi que sim, há uma, o medo de virar titia e a curiosidade, mas não a VONTADE. Em relação á isso existem os seguintes sentimentos:
1- Vergonha
2- Raiva pelo machismo
3- Medo
4- Dúvidas
5- Um pouco de NOJO.
Eu não sou fria, sou uma menina que ainda fará 13 anos.
O outro sentimento é que eu estava tremendamente errada sobre o garoto. Ele nem é assim tão má pessoa.

Setimentos matam a gente.

3 comentários:

Jordana disse...

Eeeei,

Obrigada por ir lá no meu blog.

Eu não sei muito bem o que aconteceu. Mas se esse menino falou alguma coisa que não devia, não liga! Esquece ele.
As vezes é melhor..

Beeeijos

Marta Maria disse...

valeu... Deixa eu explicar: é que ele sempre foi um xarope na minha vida, eu nem conhecia ele, ele já veio me xingando de tudo quanto é nome, ele saiu da escola e continuou me xingando no msn, aff crianção, mas daí a gente se entendeu, e não ficamos, tipo, AMIGOS, mas ele não vai mais me xingar.

Jordana disse...

Aaaaah.. que legal. Pelo menos vocês resolveram.

Tem gente que é assim msm e é melhor ignorar..

=/

Beeeijos